Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Às vezes é uma festa lá em casa. Eles têm uma relação especial"

Núria Madruga esteve à conversa com o Fama ao Minuto sobre a relação entre os três filhos. Uma entrevista onde fala ainda dos projetos que tem em mãos.

Mãe de três meninos – Lourenço, de um ano, e os gémeos Sebastião e Salvador, de oito anos, fruto do casamento com Vasco Silva - Núria Madruga fez questão de estar presente um evento dedicado aos mais novos, onde foi dado a conhecer um tablet pensado para as crianças e totalmente ‘made in Portugal’.

Durante o evento, a atriz esteve à conversa com o Fama ao Minuto e falou abertamente sobre esta nova fase da sua vida, especialmente da relação entre os filhos.

Sem dar totais garantias do futuro, a figura pública, de 39 anos, não quer para já aumentar a família, pois quer aproveitar ao máximo o crescimento dos seus três rapazes.

A nível profissional, além de estar em cena com a peça ‘Ding Dong’, no Teatro Armando Cortez, continua ainda envolvida num projeto com a sua irmã, Dália Madruda. Trabalho que também foi mencionado durante a conversa.

Como é a relação dos três irmãos?

Fantástica! Ele [Lourenço] é um miúdo que ainda não tem dois anos e já parece ser mais crescido, acho que muito também por ter dois irmãos mais velhos. Ralha com eles e quase que, às vezes, até quer mandar neles. Eles [Sebastião e Salvador] têm uma relação muito gira com ele, são protetores, mas também se zangam. Às vezes é uma festa lá em casa. Eles têm uma relação especial os dois porque são gémeos e sempre estiveram juntos, mas acolheram o mano mais novo muito bem e os três dão-se lindamente.

Ao início houve algum tipo de ciúmes?

Não houve. Houve alguns momentos em que nós até percebemos que podia ter havido [algum tipo de ciúmes], mas eles sempre foram miúdos espetaculares e nunca manifestaram esse ciúme de outra forma. Foi sempre uma coisa muito saudável. Continua a ser uma adaptação, ele [Lourenço] está cada vez mais crescido, vai fazendo outras graças…

Pensa em ter mais filhos?

Atualmente, acho que não. Daqui a uns dois ou três anos não sei, ele [Lourenço] começa a crescer e eu tenho sempre tantas saudades de quando eles são bebés… Mas também quero aproveitá-los muito. Os mais velhos estão numa fase em que dá para fazer outros programas, o Lourenço também está a entrar numa fase que já não é de bebezão… E gosto muito de os aproveitar assim, já dá para ir com eles para todo o lado, por isso não sei. Somos tão felizes assim, que não sei. Mas nunca digo nunca.

Está em cena com uma nova peça, ‘Ding Dong'. Como tem estado a correr?

Muito bem! Estreou no final de outubro. Estamos a ter um feedback muito positivo. É uma comédia, as pessoas riem-se muito. Está a dar-me gozo fazer a personagem porque sai ali um bocadinho da minha zona de conforto, é mais cómica. Estou a adorar e têm mesmo de ir ver. Para já, aconselho a irem ao teatro e depois a ver comédias porque às vezes andamos tão tristes, que precisamos de algo que nos faça rir.

Além da peça de teatro tem também em mãos um projeto que divide com a sua irmã...

Sim, criámos um projeto de decoração de eventos. Estamos a ir devagarinho. Isto foi tudo por uma paixão de cake design da minha irmã. Como eu gosto muito de decoração, começámos a falar e, como sempre fizemos a decoração das festas dos nossos filhos, decidimos [avançar com este projeto]. Já fizemos algumas festas e correram muito bem. Para nós, que somos atores, sabemos que há muitos meses em que estamos parados, há meses melhores e outros piores, e por isso é mais uma [atividade]. É algo que gosto de fazer e tentamos fazer da melhor maneira. 

Sente então que acaba por ser um escape para os meses em que não há trabalho na representação? Acaba por compensar?

Completamente! E também tinha de ser uma coisa de que eu gostasse. Sempre fui muito apaixonada pela decoração e por isso é juntar o útil ao agradável e fazer crescer a empresa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório