Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Atriz de 'Lei & Ordem' acusa 'ex' de violência e abuso sexual

Diane Neal diz que foi vítima de violência doméstica e abusos sexuais às mãos do mágico JB Benn, acusando-o ainda de tentar arruinar a sua carreria, roubar a casa que partilhavam e ter maltratado os seus animais de estimação.

Atriz de 'Lei & Ordem' acusa 'ex' de violência e abuso sexual

A atriz, de 43 anos que interpreta Casey Novak em 'Lei & Ordem', apresentou, esta quarta-feira, uma queixa contra o ex-namorado e o Daily Mail teve acesso à mesma. 

O ex-casal conheceu-se em dezembro de 2013, num evento, e compraram juntos uma casa. No entanto, inicialmente concordaram que a habitação ficaria, nos primeiros tempos, apenas em nome de JB Benn "a fim de evitar complicações relacionadas ao divórcio de Neal". "E assim que as questões estivessem resolvidas, Diane Neal seria também proprietária da casa", adiantam ainda os documentos. 

Por sua vez, Benn, que já tinha negado as acusações feitas numa versão anterior à queixa, argumenta que Neal "simplesmente o ajudou a procurar a cada" e afirma que a 'ex' "dirá o que for necessário para conseguir apoio na sua vingança contra ele". 

Mas Diane alega ainda que o mágico a terá "infligido sofrimento emocional de maneira violenta" num processo de "isolamento, terror, assédio e tentou destruir a sua reputação".

Neal afirma também que Benn expulsou-a de casa, em Nova Iorque, e que a mesma foi comparada pelo agora ex-casal antes da separação, em março do ano passado. Além disso, supostamente o mágico magoou os seus animais de estimação, tendo alegado que o mesmo terá cortado a garganta do seu cão e depois culpou o gato. 

Benn diz que a acusação de abuso sexual é "completamente falsa" e que tudo não passa de uma estratégia da 'ex'. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório