Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Namorado de Sabrina Sato fala sobre vida sexual após filha nascer

O casal deu as boas-vindas à pequena Zoe há quase um ano.

Namorado de Sabrina Sato fala sobre vida sexual após filha nascer
Notícias ao Minuto

18:02 - 14/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Sabrina Sato

A relação de Duda Nagle e Sabrina Sato mudou por completo com o nascimento da pequeno Zoe, no dia 29 de novembro do ano passado. Já a celebrar os três anos de namoro, o companheiro da apresentadora brasileira abriu-se sobre um assunto em particular que também mudou com a chegada da filha: a vida sexual. 

"Nós colocamos uma pessoa no mundo e a ordem de importância e de prioridades muda completamente. A partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais quando é a primeira vez (a maternidade e a paternidade). Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”, assegurou o ator

O casal faz questão de viver todos os momentos ao lado da filha, mas também não descura as saídas a dois. Após a menina ir para a cama, ambos aproveitam para namorarem. "Saímos juntos e ficamos em casa. A única coisa que não conseguimos ajustar é dormir cedo. Nós dormimos tarde e a Zoe não. Eu e a Sabrina fazemos questão de acordar e dormir juntos. Sempre temos momentos nossos por mais que tenhamos uma rotina louca, horários diferentes de trabalho”, explicou. 

Duda e Sabrina estão noivos e o ator confirmou ainda que o casamento deverá acontecer já no próximo anos. "Do ano que vem não passa”, afirmou, como cita a revista Quem. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório