Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Rui Maria Pêgo: "Vou ser da Raquel Strada para sempre"

O radialista abriu o coração para uma declaração de amizade à blogger.

Rui Maria Pêgo: "Vou ser da Raquel Strada para sempre"
Notícias ao Minuto

06:41 - 14/11/19 por Rita Alves Correia

Fama Rui Maria Pêgo

Raquel Strada completou recentemente o 37.º aniversário, uma data assinalada por Rui Maria Pêgo na madrugada desta quinta-feira. O radialista fez uso das redes sociais para mostrar o carinho e cumplicidade com a amiga de longa data num texto marcado pelo seu característico humor. 

"Há uns dias a Raquel fez anos e acabei a dormir por lá, com a benção do Kitó [marido de Raquel], claro. Fizemos a cama os dois e tudo. Eu e a Raquel somos muito diferentes. Eu moreno, ela loira. Eu a gostar de silêncio, ela a explodir de vida. A Raquel a ficar bem dentro de tudo e eu alegremente a não encontrar um fato que me sirva. Nem faz mal. É só mais uma dica do universo a dizer-me o habitual: aquilo que quero mesmo tenho eu de inventar", começou por escrever.

E rematou: "Numa época em que dizemos pouco aos outros que gostamos deles, deixem-me encharcar o vosso feed de amor. Vou ser da Raquel para sempre. Até ao dia em que o nosso melhor passeio seja chegar ao final do Jardim da Estrela e cair inanimado no meio dos patos. Se ainda existirem patos. Depois de morrer vou continuar a ser muito espectro e, claro, muito chato. Parabéns atrasados, Raquel. És a luz que nunca se apaga".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório