Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Rita Rugeroni de luto: "Não sei se o tempo cura tudo"

Locutora da 'Rádio Comercial' publica sincero desabafo nas redes sociais, revelando que está a viver uma fase difícil.

Rita Rugeroni de luto: "Não sei se o tempo cura tudo"

Depois de ter estado alguns dias ausente do Instagram, Rita Rugeroni 'regressa' à rede social e revela o motivo de ter estado afastada. A locutora da 'Rádio Comercial' perdeu recentemente um ente querido, como explicou aos fãs, sem especificar quem morreu. 

"Já é a segunda vez, este ano, que publico a mesma fotografia. 2019 tem me trazido o melhor e o pior da vida. E às vezes ela consegue ser mesmo uma m****. Muitas das coisas em que sempre acreditei, parece que deixaram de fazer sentido. Não sei se o tempo cura tudo, só sei que não estou curada e que a morte devia vir com um livro de instruções e de sobrevivência, para os que cá ficam, sobretudo", começou por desabafar na rede social. 

"Não consigo dizer nada daquelas coisas muito bonitas e cheias de esperança. É uma m**** e pronto", acrescentou, aproveitando o momento para agradecer a preocupação de alguns seguidores. 

"Obrigada por algumas das vossas mensagens a perguntar pela minha ausência. Só não tenho tido tempo, disponibilidade e paciência para 'instagramices'. Isto é tudo um fósforo. Make it worth it (Faz valer a pena)", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Já é a segunda vez, este ano, que publico a mesma fotografia. 2019 tem me trazido o melhor e o pior da vida. E às vezes ela consegue ser mesmo uma merda. Muitas das coisas em que sempre acreditei, parece que deixaram de fazer sentido. Não sei se o tempo cura tudo, só sei que não estou curada e que a morte devia vir com um livro de instruções e de sobrevivência, para os que cá ficam, sobretudo. Não consigo dizer nada daquelas coisas muito bonitas e cheias de esperança. É uma merda e pronto. Obrigada por algumas das vossas mensagens a perguntar pela minha ausência. Só não tenho tido tempo, disponibilidade e paciência para “instagramices”. Isto é tudo um fósforo. Make it worth it

Uma publicação partilhada por Rita Rugeroni (@ritarugeroni_oficial) a 13 de Nov, 2019 às 4:37 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório