Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Marta Cruz recorda fase de álcool e drogas: "Eu vivia dentro do carro"

A filha de Carlos Cruz falou de forma inédita sobre a fase delicada que viveu quando o pai foi preso pela primeira vez.

Marta Cruz recorda fase de álcool e drogas: "Eu vivia dentro do carro"
Notícias ao Minuto

19:31 - 13/11/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Carlos Cruz

Marta Cruz tinha apenas 18 anos quando viu o pai passar de super estrela de televisão a arguido de um dos processos mais metódicos de sempre da justiça portuguesa - o caso Casa Pia. 

A prisão do pai empurrou-a para o mundo das dependências e foi sobre esta fase delicada que hoje falou em entrevista a Fátima Lopes no programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI.

“Eu sabia que ia magoar os meus pais e desiludir e isso eu não queria. Sabia que eles não mereciam, sabia que estava muito errada. Estava a matar-me aos poucos”, começa por dizer, recordando a única época da sua vida que não partilhou com a mãe – Marluce.

“Estou a falar da época do álcool e das drogas, aos 18 anos, quando o meu pai foi preso”, responde Marta, quando questionada sobre de que fase falava exatamente“Eu vivia dentro do carro, não ia a casa, pouco ou nada via a minha mãe. Estava constantemente em alta e não os deixava ver-me”, recorda.

Marta trabalhava como modelo na época, profissão que lhe dava exposição pública e a fazia lidar de perto com os insultos e ofensas que tantas vezes teve de ouvir.

A mãe foi o seu porto de abrigo, foi quem a levou para o Brasil para se afastar da polémica. Ainda hoje, Marta não tem palavras para explicar o quanto é especial a sua ligação com a progenitora.

Recorde aqui as suas palavras.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório