Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Como reagiu Khloé Kardashian à notícia do noivado do ex-marido?

Lamar Odom anunciou esta segunda-feira que vai casar.

Como reagiu Khloé Kardashian à notícia do noivado do ex-marido?

Esta segunda-feira, dia 11, a notícia do noivado de Lamar Odom apanhou todos desprevenidos, inclusive os filhos do atleta, que demonstraram o seu desagrado com o facto de saberem da novidade pelas redes sociais. Com isto, uma das reações mais aguardadas era a de Khloé Kardashian

Apesar de não se ter pronunciado publicamente, uma fonte do E! News garantiu que a socialite não podia ter ficado mais feliz pelo ex-marido. 

"A Khloé quer que o Lamar seja feliz. Sempre esperou que ele encontrasse o seu caminho e que vivesse uma vida longa e saudável. Está feliz por ele ter encontrado a felicidade de novo. O capítulo da sua vida que dividiu com ele está encerrado e ela seguiu em frente. Não guarda rancor ou ciúmes", afirmou a fonte. 

Vale referir que Khloé e Lamar casaram-se em 2009 e decidiram seguir caminhos separados quatro anos depois. O divórcio apenas foi concluído em 2016 devido aos problemas com drogas do atleta.

Ainda que o fim da relação tenha sido atribulado, Khloé guarda um grande carinho do ex-companheiro e já o demonstrou publicamente por diversas vezes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório