Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Tânia Ribas de Oliveira parabeniza José Pedro Vasconcelos

O apresentador está de parabéns esta quarta-feira.

Tânia Ribas de Oliveira parabeniza José Pedro Vasconcelos

Apesar de já não formarem dupla na televisão, a amizade de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos permanece de grande cumplicidade. Algo que a apresentadora fez questão de evidenciar esta quarta-feira ao parabenizar o amigo por mais uma primavera.

"Temos centenas de fotografias, que fomos tirando diariamente ao longo dos 4 anos e meio em que trabalhámos juntos. Estamos sempre arranjados e aprumados na esmagadora maioria delas, mas depois tenho outras fotografias... como esta... que me dão logo vontade de rir. Porque aqui somos nós: os mesmos miúdos de sempre, com uma boa dose de loucura da boa. Parabéns, meu Zé Pedro! Gosto muito de ti", escreveu na legenda de uma foto em que aparecem com um filtro de Snapchat

Temos centenas de fotografias, que fomos tirando diariamente ao longo dos 4 anos e meio em que trabalhámos juntos. Estamos sempre arranjados e aprumados na esmagadora maioria delas, mas depois tenho outras fotografias... como esta... que me dão logo vontade de rir. Porque aqui somos nós: os mesmos miúdos de sempre, com uma boa dose de loucura da boa. Parabéns, meu @zepmau ! Gosto muito de ti! 

Uma publicação partilhada por nia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 13 de Nov, 2019 às 2:07 PST

Vale recordar que Tânia e José Pedro foram companheiros televisivos durante mais de quatro anos na condução do programa das tardes da RTP.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório