Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Este ano mudou a minha vida profissional e a forma como olham para mim"

Cláudio Ramos fez um balanço do dia do seu aniversário, frisando que este foi um ano inesquecível em termos profissionais.

"Este ano mudou a minha vida profissional e a forma como olham para mim"

Cláudio Ramos celebrou esta segunda-feira 46 anos e, como diz ser um hábito seu, aproveitou para refletir, desabafando com os fãs sobre este que foi um ano inesquecível e de 'viragem' na sua vida profissional. 

"Olhando para trás, e em traços muito largos, tenho a vida que escolhi. Faltam-me coisas, mas tenho tantas outras boas que acho injusto pedir seja o que for", começou por escrever num longo texto publicado no seu blog, 'Eu, Cláudio'.

"Foi o ano onde me meti (meteram) à prova profissionalmente. Ser escolhido para morar na casa ao lado da Cristina e entrar lá dentro constantemente deu-me e notoriedade que não me deram todos os programas que fiz até aqui num caminho que já tem 20 anos disto, mas acentuou-me a responsabilidade de que gosto e que chega sempre em doses extras quando vamos crescendo com o trabalho, ou o trabalho connosco. Este ano mudou a minha vida profissional e a forma como muita gente passou a olhar para mim", sublinhou. 

No âmbito pessoal, foi um ano de crescimento e reajuste de alguns pontos de vista. Contudo a essência e o gosto pelos pequenos prazeres da vida permanecem. 

"Desiludi-me com pessoas, mas ‘descobri’ outras. Estou mais assertivo, selectivo, mais rigoroso mas menos caprichoso, menos cheio de mim mas continuo a achar que tenho os olhos verdes, porque continuo teimoso, apaixonado, vaidoso, a amar o azul escuro, o cheiro a torradas, a cama feita de lavado, o café acabado de tirar, a casa a cheirar a limpo", acrescentou. 

Vale referir que Cláudio Ramos vive atualmente uma relação com o ator Diogo Faria. O seu aniversário foi também assinalado numa rara e profunda declaração de amor do artista português.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório