Procurar

Liliana de 'Casados' sofre furto: "Respeitem as pessoas"

A concorrente do reality show da SIC deu conta do episódio nas redes sociais.

Liliana de 'Casados' sofre furto: "Respeitem as pessoas"

© Instagram - lilianaoliveiraoficial

Rita Alves Correia
12/11/2019 08:56 ‧ há 5 anos por Rita Alves Correia

Liliana Oliveira, concorrente da atual edição de 'Casados à Primeira Vista', foi vítima de furto, segundo fez saber nas redes sociais na noite desta segunda-feira. 

"Em resposta às inúmeras perguntas e mensagens incomodativas que recebi sobre o furto que sofri, apenas tenho a dizer que é um assunto pessoal resolvido e esclarecido. Foi reposto", introduz na mensagem que publicou num InstaStorie

Determinada em acabar com a especulação em torno da situação, a secretária apelou para que parassem com as acusações a terceiros. 

"Agradeço que não voltem a incomodar quem quer que seja com uma questão que não vos diz respeito nem irá vender capas de revistas. Respeitem as pessoas. Já que a mim não o fazem", rematou. 

Notícias ao Minuto                                               © Instagram - lilianaoliveiraoficial

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10