Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Namorado de Cláudio Ramos faz rara (e profunda) declaração de amor

O texto assinala o 46.º aniversário do apresentador da SIC.

Namorado de Cláudio Ramos faz rara (e profunda) declaração de amor
Notícias ao Minuto

16:59 - 11/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Cláudio Ramos celebra esta segunda-feira 46 anos e depois de várias caras conhecidas lhe prestarem homenagens públicas, como foi o caso de Cristina Ferreira, foi a vez do namorado, Diogo Faria. 

O ator fez uso das redes sociais para uma rara e profunda declaração de amor na qual frisa as qualidades do parceiro que mais o fascinam. 

Ainda que a imagem escolhida para a parabenização não deixe explícito que se trata de Cláudio Ramos, as palavras de Diogo não deixam dúvidas...

"Luz acesa, brilhante, radiosa e radiante, um rigor constante, uma preocupação nata e inata, à flor da pele, que a todos que rodeiam dedica. Uma necessidade de organizar, planear, escrever e desenhar, num plano incessante, quase microscópico, o caminho que se faz caminhando, sempre a todo o gás como lhe apraz, mas nunca descurando o silêncio, a paz, o momento da respiração, que qualquer mergulho requer e que sem ele não acontece sequer", começou por escrever.

E continuou: "É impaciente, prudentemente imprudente, quando reage a quente e deita para fora o fogo que tem dentro, no fervilhar da verdade, que tão bem conhece, a língua que melhor sabe falar e com a qual podemos sempre (sempre) contar.Assim é, fulminante, inquietante, surpreendente e galopante, na sua tão peculiar forma de ser, de tal maneira marcante, que nos deixa rendidos, neste embalo deslizante nunca derrapante, onde nem Balões Voadores ficam perdidos".

É Luz acesa, brilhante, radiosa e radiante, um rigor constante, uma preocupação nata e inata, à flor da pele, que a todos que rodeiam dedica. Uma necessidade de organizar, planear, escrever e desenhar, num plano incessante, quase microscópico, o caminho que se faz caminhando, sempre a todo o gás como lhe apraz, mas nunca descurando o silêncio, a paz, o momento da respiração, que qualquer mergulho requer e que sem ele não acontece sequer. É impaciente, prudentemente imprudente, quando reage a quente e deita para fora o fogo que tem dentro, no fervilhar da verdade, que tão bem conhece, a língua que melhor sabe falar e com a qual podemos sempre (sempre) contar. Assim é, fulminante, inquietante, surpreendente e galopante, na sua tão peculiar forma de ser, de tal maneira marcante, que nos deixa rendidos, neste embalo deslizante nunca derrapante, onde nem Balões Voadores ficam perdidos.

Uma publicação partilhada por Diogo Faria (@sardanisco) a 10 de Nov, 2019 às 11:59 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório