Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Heitor Lourenço diz ter sido "vítima de bullying" por ser vegetariano

Uma decisão tomada há 25 anos.

Heitor Lourenço diz ter sido "vítima de bullying" por ser vegetariano
Notícias ao Minuto

13:58 - 10/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Heitor Lourenço

Heitor Lourenço usou este domingo as suas redes sociais para partilhar uma fotografia que deixou o seu coração apertado. Trata-se de uma imagem de um suíno captada, alegadamente, a poucas horas de este ir para o matadouro.

Uma imagem que serviu de mote para um desabafo onde o ator confessa ter sofrido bullying quando há 25 anos decidiu tornar-se vegetariano.

“Esta fotografia não me sai da cabeça desde ontem. O olhar deste ser dotado de sensibilidade é qualquer coisa! Dali a poucas horas estaria num matadouro", começou por lamentar. 

"Fico feliz e confiante deste olhar [o da imagem] ter sido uma das razões, entre outras, de me ter tornado vegetariano há mais ou menos 25 anos. Altura em que era considerado um alienígena por esta escolha, tendo sido muitas vezes vítima de bullying (que na altura não tinha este nome pomposo)", completou o ator, que em nada se arrepende da sua decisão. 

Ver esta publicação no Instagram

Esta fotografia não me sai da cabeça desde ontem. O olhar deste ser dotado de sensibilidade é qq coisa! Dali a poucas horas estaria num matadouro. Fico feliz e confiante deste olhar ter sido uma das razões, entre outras, de me ter tornado vegetariano há mais ou menos 25 anos, altura em que era considerado um alienígena por esta escolha, tendo sido muitas vezes vítima de bullying ( que na altura não tinha este nome pomposo) Viva a vida e queremos todos ser felizes

Uma publicação partilhada por Heitor Lourenço (@heitor_lourenco) a 10 de Nov, 2019 às 5:29 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório