Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jordyn Woods não tem "um grupo chegado de amigos neste momento"

A modelo, de 22 anos, afastou-se da melhor amiga Kylie Jenner depois de ter sido vista a beijar Tristan Thompson numa festa em fevereiro, quando o jogador de basquetebol mantinha uma relação com a meia-irmã de Kylie, Khloé Kardashian. O agora ex-casal tem uma filha em comum, True, de um ano.

Jordyn Woods não tem "um grupo chegado de amigos neste momento"
Notícias ao Minuto

11:20 - 08/11/19 por Showbiz

Fama Jordyn Woods

Como deixou de ser a melhor amiga do membro do clã KardashianJordyn Woods diz que não tem nenhum grupo de amigos chegado e, por isso, tem contado com o apoio da família. 

"Não tenho um grupo de amigos chegado neste momento. Tenho a minha família. Todos os meus amigos são a minha família. Muitos dos meus melhores amigos são os meus melhores amigos de infância e as pessoas que conheço há duas décadas", disse. 

Jordyn também acabou por ficar afastada da Internet depois do escândalo, mas agora está a fazer os possíveis para se concentrar apenas na "enorme quantidade de apoio" que tem recebido dos fãs. 

A própria acrescentou à Us Weekly: "Podes receber mil comentários bons e um comentário mau, esse comentário mau vai destacar-se dos outros. [...] Existe uma quantidade tão grande de apoio e isso ajuda-me bastante". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório