Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Luís Borges lança marca de roupa de luxo "para mulheres com atitude"

A apresentação decorreu esta quinta-feira.

Está finalmente desvendado o grande projeto de Luís Borges. O modelo lança B488, uma marca de roupa de luxo dedicada a mulheres "com atitude" e "sem medo de assumirem quem são". 

A apresentação da primeira coleção cápsula decorreu esta quinta-feira em Lisboa, onde foram desvendados todos os pormenores do projeto

"Não fazia sentido lançar uma marca com o nome Luís Borges. Quero que as pessoas comprem pelo que a marca é e não porque é do Luís Borges. Sei que dá um 'up', mas não era o que eu queria. Criei este código que tem a ver com o meu nome e com a minha data de nascimento", explicou em declarações aos jornalistas. 

Sobre o conceito da marca, Luís esclarece que é dedicada ao universo feminino, para mulheres que "não têm medo de arrsicar" e que se dotem de uma certa irreverência. 

O projeto, frisa, revela o olhar atento e rigoroso de quem trabalha no mundo da moda há vários anos e com grandes nomes da indústria. "Acima de tudo é uma coleção que prima pela qualidade. Trabalho há muitos anos em moda, sou stylist, e vejo que muitas vezes as peças não são bem feitas", explicou. 

Luís Borges garante que criou uma marca em que qualidade e exclusividade são as palavras de ordem. "É tudo feito em Portugal. Fui a uma feira em Paris e escolhi os melhores tecidos, os que se enquadram melhor na minha coleção. Quero que a minha marca se enquadre no luxo, mas para isso tem de ter qualidade. As peças mais baratas são os brincos, de 45 euros, e o meu casaco mais caro custa 1500 euros". 

O modelo revelou que começou a preparar o projeto há cerca de um ano, ainda que a apresentação da linha se tenha dado agora - dois meses após a morte trágica do ex-companheiro, Eduardo Beauté. "Sou uma pessoa muito equilibrada. Por mais mal que eu esteja, continuo a trabalhar porque é onde ganho o meu ganha pão e preciso disto. A marca até veio numa boa hora porque precisava de me concentrar". 

"Os meus filhos estão sempre em primeiro, independentemente do que tenha para fazer", rematou. 

coleção cápsula destaca-se pelas cores fortes, está disponível no site b488.store e brevemente em alguns pontos de venda físicos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório