Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Rita Pereira reage a rumores de alegados ciúmes de Georgina Rodríguez

A atriz diz que "não se cruzou" com o casal na gala dos MTV EMAs.

Rita Pereira reage a rumores de alegados ciúmes de Georgina Rodríguez

Depois do site 'Look' ter alegado que Georgina Rodríguez não gostou da forma como Rita Pereira cumprimentou Cristiano Ronaldo, tendo, supostamente, deixado a espanhola de parte, a atriz português decidiu reagir às especulações. 

O meio de comunicação espanhol escreveu que  Rita pareceu muito 'entusiasmada' ao ver o craque português e acabou por criar um ambiente "desconfortável". No entanto, a atriz afirma que nem sequer se cruzou com o casal. 

"Umas vezes pronuncio-me sobre notícias que vêm a público, outras não, por acreditar que o meu público e os leitores de revistas 'côr-de-rosa' já distinguem aquilo que é, do que não é verdade. Neste caso, falo porque é revoltante que, num evento no qual nem sequer me cruzei com o Cristiano Ronaldo nem com a Georgina Rodríguez, a imprensa fantasie sobre uma situação que não esteve nem perto de acontecer. Não nos vimos, não nos cruzámos, fizemos a mesma red carpet em momentos diferentes e assistimos ao espectáculo a partir de lugares completamente opostos", começou por escrever Rita Pereira na sua página do Instagram

"[...] Apesar de ser uma atriz mediática, sou também mulher e mãe e, por isso, agradeço o mesmo respeito com que tenho vindo a reger a minha vida", terminou. 

Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Umas vezes pronuncio-me sobre notícias que vêm a público, outras não, por acreditar que o meu público e os leitores de revistas “côr-de-rosa” já distinguem aquilo que é, do que não é verdade. Neste caso, falo porque é revoltante que, num evento no qual nem sequer me cruzei com o @cristiano nem com a @georginagio , a imprensa fantasie sobre uma situação que não esteve nem perto de acontecer. Não nos vimos, não nos cruzámos, fizemos a mesma red carpet em momentos diferentes e assistimos ao espectáculo a partir de lugares completamente opostos. As revistas não tentaram sequer chegar a mim para dar a oportunidade de confirmar ou desmentir este assunto, como dizem. Lamento muito que o que haja para oferecer-vos, em termos editoriais, seja este tipo de conteúdo falacioso e recriado sem qualquer base de verdade. Independentemente de eu ser uma figura pública e de ter milhões de seguidores, tenho os mesmos direitos de qualquer indivíduo: o direito ao bom nome. Apesar de ser uma actriz mediática, sou também mulher e mãe e, por isso, agradeço o mesmo respeito com que tenho vindo a reger a minha vida.

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 6 de Nov, 2019 às 5:23 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório