Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Indiferente a rumores, Georgina Rodríguez recorda noite especial

A namorada de Cristiano Ronaldo partilhou na sua conta do Instagram alguns dos melhores momentos da gala dos prémios MTV.

Notícias ao Minuto

10:18 - 06/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Georgina Rodriguez

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo acabaram por ser o centro das atenções da gala dos MTV EMAs, que decorreu no passado domingo, dia 3 de novembro, em Sevilha, Espanha. 

O casal não passou despercebido e mostrou-se feliz, mas surgiram rumores na imprensa internacional que alegavam que a noite não foi um 'mar de rosas'. Isto porque, contou uma fonte ao site 'Look', Georgina e Ronaldo tiveram alguns desentendimentos durante o evento.

O meio de comunicação relata que CR7 não ficou agradado com algo que a companheira lhe mostrou no seu telemóvel durante a gala. Mas não fica por aqui. Consta-se que o mau estar do casal deu-se quando a atriz portuguesa Rita Pereira foi cumprimentar o craque português.

No entanto, Georgina mostrou-se indiferente a tudo o que tem sido escrito na imprensa e destacou alguns dos melhores momentos da noite de domingo, tendo partilhado um vídeo de quando entregou um prémio durante a gala. 

"Obrigada a todos os envolvidos que me deram a oportunidade de fazer parte dos MTV EMAs 2019. Diverti-me muito! A música é uma linguagem universal. [...] Peço desculpa pelo meu grito, mas estava tão contente", escreveu na legenda da publicação. 

Ver esta publicação no Instagram

Thanks everyone involved that gave me the opportunity to be part of the @mtv #MTVEMA19. I had so much fun! Music is a universal language Disfruté como una niña en el escenario  GRACIAS  Excuse me for my scream, I was so excited! 

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 5 de Nov, 2019 às 3:33 PST

Mas não ficou por aqui e partilhou ainda algumas fotografias que tirou ao lado de Cristiano Ronaldo na passadeira vermelha do evento. 

Ver esta publicação no Instagram

A fantastic night to remember MTV EMA 2019  #thanks #love

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 6 de Nov, 2019 às 1:16 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório