Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Cláudio de 'Casados' sofre complicações e é operado após transplante

O concorrente da primeira edição do programa da SIC voltou esta terça-feira ao bloco operatório na sequência de uma trombose na artéria que irriga o rim.

Cláudio de 'Casados' sofre complicações e é operado após transplante

Cláudio Mendes, participante da primeira edição do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, foi recentemente submetido a um transplante renal. Um sonho tornado realidade para o madeirense, que antes da operação tinha de fazer hemodiálise diariamente. 

Porém, "o sonho" de Cláudio pode estar em risco. Devido a complicações verificadas na sequência de uma trombose na artéria que irriga o rim, o participante do programa da SIC foi obrigado a ser submetido a uma nova operação. 

"Bom dia a todos... infelizmente o dia não começou da melhor maneira. No cateterismo que realizei de manhã verificou-se uma trombose na artéria que irriga o rim, o que significa que a probabilidade de o rim ainda estar vivo é baixa", começou por contar.

"Assim sendo, volto ao bloco operatório a fim de verificar se ainda existe a possibilidade de salvar o rim. Caso não seja, o sonho termina e será removido o rim. Só me resta ter esperança e agradecer o apoio de todos", lamentou.

Resta agora esperar por novas notícias sobre o seu estado de saúde.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia a todos... infelizmente o dia não começou da melhor maneira no cateterismo que realizei de manhã verificou-se uma trombose na artéria que irriiga o rim, o que significa que a probabilidade de o rim ainda estar vivo é baixa. Assim sendo volto ao bloco operatório a fim de verificar se ainda existe a possibilidade de salvar o rim, caso não seja o sonho termina e será removido o rim. Só me resta ter esperança e agradecer o apoio de todos.

Uma publicação partilhada por Claudio Mendes (@claudiomendes_oficial) a 5 de Nov, 2019 às 2:33 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório