Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Katia Aveiro revolta-se: "Fui insultada. Chamaram-me baleia, vagabunda"

A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou a sua indignação sem medo de voltar a ser julgada publicamente.

Katia Aveiro revolta-se: "Fui insultada. Chamaram-me baleia, vagabunda"
Notícias ao Minuto

14:33 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

"O meu nome é Cátia, assim me chama a família e amigos", é desta forma que Katia Aveiro se define num longo desabafo que esta terça-feira resolveu partilhar na sua conta oficial de Instagram. Questionada por uma amiga sobre o motivo pelo qual é constantemente alvo de críticas em Portugal e por parte de internautas portugueses, esta resolveu mostrar a sua revolta numa resposta pública. 

"Amo o que sou, sei o que sou (modéstia à parte). Sou uma pessoa boa, onde passo deixo lembranças boas e não sou só eu que digo isto, tenho uns primos e primas que me amam e gostam de me dizer tantas vezes isso. Tenho tanta gente ao meu redor que tem tanto orgulho de mim", realça, mostrando-se orgulhosa das suas conquistas e pronta a mostrar que é mais do que a irmã de Cristiano Ronaldo. 

“Se eu não fosse esta pessoa eu com certeza era alguém sem autoestima devido às críticas constantes (infundadas) que recebo, de gente que não me conhece de lado nenhum... já fui insultada. Chamaram-me de gorda, baleia, popota, foca”, lamenta, referindo que foi ainda apelidada de “botoxada”, “saloia” e de “vagabunda que vive à custa dos outros”.

Katia terminou o seu desabafo mostrando-se orgulhosa de ser quem é, tal como é, e aos haters deixou o aviso de que vive dos seus negócios e sem precisar dos presentes do irmão. Presentes que diz receber com todo o agrado, mas não apenas de CR7. "Sim, recebo presentes do meu irmão (ou melhor dos meus irmãos). Uns bons, outros maravilhosos. Mas também dou", completou, garantindo que não deixará de responder a insultos e críticas. 

Ver esta publicação no Instagram

Tenho recebido algumas mensagens ,a algumas respondo a outras nem por isso , mas fez-me pensar um pouco e refletir , e decidi partilhar ( não para aparecer nem para fazer disso notícia ) já sei que vai ser , mas que fique claro que não ganho nada com isso ... só não vou deixar de falar de um assunto que me causa confusão e até uma certa curiosidade, um dos temas entre outros é... Katia porque és tão insultada e criticada em Portugal ?? Não entendo isso ,disse-me uma delas ?? Outra disse ,realmente não vejo o porque tem tantas pessoas que se incomodam com a tua pessoa,só porque és Irmã do Ronaldo !??Aliás se incomodam só porque vives bem e á custa dele !! Ora porque tu és genuína Ora porque tu usas gucci ,Chanel e etc,ora porque existes!!! Outra me disse , Katia se eu fosse tu ,depois de ler os absurdos sobre ti,sem nexo, eu não sei se não seria uma mulher depressiva ,sem auto estima e completamente desnorteada ,com medo de me expôr só por medo da opinião pública .. Realmente fez-me pensar um pouco e vou dizer porquê?? Meu nome é Cátia ,assim me chama a família e amigos !!! Sou irmã do Ronaldo ( sim o tal famoso e cheio da guita ) que só esse facto ( dinheiro )incomoda a muitos invejosos ,e tenho culpa até de ser irmã dele ,e aos olhos de muitos vivo á custa disso ,( realmente quando ele começou a ganhar muito dinheiro ) pensei em ‘morrer’ ,só para não causar inveja aos que se incomodam com isso ( ironia tá!!)mas também sou irmã do Hugo , meu querido mano ,da Elma minha riqueza ,enfim resumindo , não sou depressiva ,sou confiante ,gosto de mim ,amo a minha família ,tenho amigos de uma vida que me amam ,os que privam cmgo sentem saudades minhas se não estou ,me procurambsó para conversar ,só para rirmos ,sou de uma energia contagiante ( amo o que sou ) sei o que sou ( modéstia á parte ) sou uma pessoa boa ,onde passo deixo lembranças boas ,e não sou só eu que digo isto , tenho uns primos e primas que me amam e gostam de me falar tantas vezes isso ,tenho tanta gente ao meu redor que têm tanto orgulho de mim!! Só por eu ser quem sou ( a Cátia a filha da Dolores ,a bem disposta ..( resto do texto , está nos comentários )

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 5 de Nov, 2019 às 5:56 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório