Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Ana Raquel ligou à mãe de Paulo para "pedir desculpa por tudo"

Ana Raquel falou abertamente sobre a sua polémica participação nos 'Casados à Primeira Vista'.

Ana Raquel ligou à mãe de Paulo para "pedir desculpa por tudo"

O caminho de Ana Raquel no 'Casados à Primeira Vista' chegou ao fim no passado domingo com o 'não' que ditou o fim do casamento com Paulo. A sua participação, marcada por vários momentos polémicos, foi tema de conversa no 'Programa da Cristina' desta segunda-feira.

Foram as amigas que a inscreveram no programa "por andar sempre sozinha, com o filho ou com irmã", começou por explicar. 

Face às críticas, Cristina confrontou a concorrente sobre as relações passadas. Ana Raquel esclareceu que se dá bem com os dois ex-companheiros, um deles o pai do filho, Guilherme, de oito anos. "Dou-me bem com os dois. Ambos são um doce de pessoa"

A desilusão e o papel de vilã

Sobre a experiência, a administrativa natural de Aveiro, referiu que explicou ao detalhe o que procurava no futuro companheiro, pelo que se sentiu defraudada no momento em que conheceu Paulo.

"Não sou amarga. Sou espontânea e genuína, não finjo as coisas. As pessoas não sabem, mas eles vão ao pormenor nas entrevistas. Fui toda iludida de que ia encontrar alguém que satifaz os meus critérios. Relativamente à idade, em todos os inquéritos que fiz, sempre disse que a pessoa que fizesse conjunto comigo tinha de ter até ao limite da minha idade. Tenho 43 anos, não sou uma miúda, não quero um surfista nem nenhum menino de 20 anos", afirmou.

"Quando o vi o Paulo senti-me enganada porque não tinha nada a ver com o que descrevi. Acho que sou tão clara. Foi um choque, bloqueei. Tudo correu mal nesse dia porque fechei-me", acrescentou. 

Ana defendeu ainda a sua postura revelando teve receio de criar expectativas no parceiro: "Tinha medo que o Paulo gostasse de mim. Óbvio que ele não ia gostar de mim como me mostrei ser, agressiva. Mas o meu medo era que ele gostasse mesmo de mim e que se magoasse".

O 'match' perfeito... na amizade

"Nós somos amigos de peito, não nos relacionamos a nível amoroso mas ganhei um amigo para a vida. Ele é um doce de pessoa", contou.

"Não me consegui ver em muitas imagens porque achei que fui azeda e agressiva. Nunca achei que tivesse este impacto todo. O Paulo foi a pessoa que mais me apoiou [durante o programa], porque não tinha ninguém", frisou. 

"O que lhe quero dizer é o que digo todos os dias, que gosto mesmo muito dele. Inclusive já falei com a mãe dele. Liguei a pedir desculpa por tudo o que se tinha passado", revelou. 

O alegado envolvimento com Pedro

Ao longo dos últimos dias, devido a facto de ter manifestado interesse a Pedro durante o último jantar de grupo, pairaram na imprensa nacional rumores de que a administrativa e o professor se envolveram, algo que Cristina quis esclarecer. 

"Tiveste alguma coisa com o Pedro?", questionaram Cristina e Cláudio Ramos, que se juntou na fase final da conversa. Ana Raquel desmentiu o rumor, salvaguardando que "é um menino excecional". 

"Acho bem, que ele tem um ar de coninhas desgraçado. Não é para ti", rematou o 'vizinho'. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório