Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Sofia Ribeiro submete-se a "dieta rigorosa" para realizar exame

Há dois dias que a atriz faz uma alimentação à base de líquidos.

Sofia Ribeiro submete-se a "dieta rigorosa" para realizar exame

Sofia Ribeiro submeteu-se a uma dieta à base de líquidos para realizar um exame de saúde. Esta segunda-feira, a cumprir o segundo dia do 'regime', a atriz partilhou a experiência com os fãs, confessando que a está a deixar um pouco impaciente.

"Quando penso que estou há dois dias numa dieta rigorosa e que, por exemplo, desde ontem só posso beber água, caldos, chá, água... por conta de um exame que vou fazer, já nem vejo bem! Estou capaz de comer uma cadeira! Já para não falar do humor que está um mel! Eu não sei vocês mas eu aguento sem dormir, agora sem comer", escreveu. 

As palavras acompanham fotografias das mais recentes férias nas Maldivas. Ao recordar-se destes momentos, diz a atriz, estes devolvem-lhe a "alegria e paz". 

Por fim, explicou: "Depois explico nas histórias qual o exame chato que vou fazer mas não se preocupem não é nada de mais, é só chato para cacete".

Quando penso que estou à dois dias numa dieta rigorosa e que por exemplo desde ontem só posso beber água, caldos, chá, água... Água, chás e caldos... Por conta de um exame que vou fazer... Já nem vejo bem! Estou capaz de comer uma cadeira!... Já para não falar do humor que está um mel! Eu não sei vocês mas eu aguento sem dormir, agora sem comer?... Bom, resta-me respirar, ter paciência e pensar em coisas boas! Aqui ficam duas das coisas que mais gosto na vida e que me provocam as mesmas sensações. Alegria, energia, paz, alívio e regeneração. Praia...qualquer uma em qualquer parte do mundo, faça chuva ou sol! E Rir, sorrir, chorar de tanto rir, há melhor?... Hum...Comer? Ps: Depois explico nas histórias qual o exame chato que vou fazer mas não se preocupem não é nada de mais, é só chato pra cacete. #paciência #hacoisasboas #vida #vidareal #semfiltros #comida #sol #praia #luz #musica #poresdosol #criancas #animais #amigos #familia #amor #hajasorrisos #força #foco #fé #gratidao

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 4 de Nov, 2019 às 5:50 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório