Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Fernando Daniel feliz com palavras de Cristiano Ronaldo. "Prazer enorme"

Ambos estiveram na gala dos MTV European Music Awards.

Fernando Daniel feliz com palavras de Cristiano Ronaldo. "Prazer enorme"
Notícias ao Minuto

06:53 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristiano Ronaldo

Fernando Daniel não podia estar mais feliz com o reconhecimento que recebeu pelo trabalho feito no mundo da música. O artista continua a somar sucessos e esteve este domingo, dia 3 de novembro, na gala dos MTV European Music Awards (MTV EMAs), que decorreu em Sevilha, Espanha.

O cantor foi eleito o melhor artista português pela MTV Portugal e recebeu os parabéns do craque português Cristiano Ronaldo, que também não faltou ao evento. Palavras que o jovem artista fez questão de destacar na sua conta do Instagram.

“É um prazer enorme poder receber os parabéns vindo de uma pessoa que, assim como eu, lutou a pulso para estar onde está. A grande diferença é que estou apenas a começar, ao contrário do Cristiano que já conquistou tudo e todos, mas a minha vontade de triunfar é muita e estes momentos só me fazem ver que estou no caminho certo. Obrigado, Cristiano Ronaldo”, disse Fernando Daniel na legenda de uma fotografia onde surge ao lado do futebolista.

Ver essa foto no Instagram

É um prazer enorme poder receber os parabéns vindo de uma pessoa, que assim como eu, lutou a pulso para estar onde está. A grande diferença é que estou apenas a começar, ao contrário do Cristiano que já conquistou tudo e todos, mas a minha vontade de triunfar é muita e estes momentos só me fazem ver que estou no caminho certo. Obrigado @cristiano 

Uma publicação compartilhada por  (@ofernandodaniel) em 3 de Nov, 2019 às 12:49 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório