Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Diogo Amaral prepara-se para adotar cão. "O Mateus já escolheu o nome"

O ator apresentou o futuro membro da família aos fãs.

Diogo Amaral prepara-se para adotar cão. "O Mateus já escolheu o nome"

Diogo Amaral prepara-se para aumentar a família com um elemento de quatro patas. Na manhã desta sexta-feira, partilhou com os fãs imagens de um cão, que está ao abrigo da SOS Animal, e que decidiu adotar.

Uma decisão pensada em conjunto com o filho Mateus, de cinco anos, que se mostrou bastante entusiasmado com a ideia.

"O Mateus já escolheu o nome: Lobo. Eu já disse à Sandra Duarte Cardoso, presidente da SOS Animal, que gostava de o adotar", começou por dizer, acrescentando que o processo irá demorar uma vez que o animal se encontra a recuperar de uma agressão.

"Agora é esperar, o Lobo está em recuperação, chegou ao hospital da SOS Animal com uma pata partida, foi pontapeado por um humano sem escrúpulos", explicou. 

O Mateus já escolheu o nome: Lobo. Eu já disse à @sandraduartecardoso, presidente da @sosanimalportugal que gostava de o adotar. Agora é esperar, o Lobo está em recuperação, chegou ao hospital da SOS Animal com uma pata partida, foi pontapeado por um humano sem escrúpulos. O que é que se passa com as pessoas?!? A SOS Animal é uma ONGA sem fins lucrativos, sem qualquer apoio estatal, com uma equipa pequena num hospital de 100m2. Não me canso de dar os parabéns à Sandra e à sua equipa pelo trabalho incrível que fazem, são os verdadeiros super heróis. Também não me canso de pensar que já é altura da câmera municipal de Lisboa, ceder uma espaço maior para a SOS Animal conseguir fazer ainda mais! . . . . #porummundomelhor #sosanimal #lobothedog #dog #naocompreadote

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a 1 de Nov, 2019 às 5:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório