"As gravações começaram um mês e meio após a morte do meu pai"

João Manzarra destacou a importância que o pai teve para o sucesso do seu novo programa.

[DELETED] "As gravações começaram um mês e meio após a morte do meu pai"

© Instagram

Mariline Direito Rodrigues
31/10/2019 12:43 ‧ 31/10/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

João Manzarra

João Manzarra vive uma fase muito positiva a nível profissional. O apresentador foi escolhido para levar a cabo o novo programa da SIC 'A Árvore dos Desejos' cujo sucesso foi imediato. 

Na sua mais recente publicação no Instagram, o apresentador revelou que tem recebido inúmeras mensagens a elogiar o formato e que todas elas são positivas. 

Contudo, houve uma pessoa determinante neste processo que Manzarra fez questão de destacar: o pai. 

"No último ano vivi com o meu pai a mais profunda e bonita conexão que desconhecia ser possível atingir. Muito devido à presença de um cancro. Durante esse período, tornou-se para mim evidente que nada dá mais sentido à vida que nutrir, contemplar e saborear as ligações que temos com aqueles que nos rodeiam e que são intemporais. Sejam elas com familiares, amigos, desconhecidos ou animais", afirma.

"E o foco desta 'Árvore' é exactamente esta presença imaterial que está presente neste exato momento na vida de todos nós e que tanta vezes é deixada para segundo plano. As gravações do programa começaram um mês e meio após a morte do meu pai.... e foi com confiança que o trouxe comigo. Foi, pode-se dizer, trabalho de equipa. Se o meu pai foi luz, amor e alegria em vida, não seria na partida que o pintaria de tristeza", sublinha.

"Esta ligação transcendente que perdura e todos os ensinamentos transmitidos foram a minha grande inspiração durante todo o processo de execução, e todo este carinho e consideração que tenho recebido nas mais diversas formas passo-o directamente para ele, sem passar pela casa da despedida. O meu desejo é que nesta página da história da televisão portuguesa fique registado que 'A Árvore dos Desejos' foi um programa apresentado por um belo par de Manzarras", termina.

Ver esta publicação no Instagram

Nunca pensei viver um momento assim. Tenho recebido mensagens de todos os lados elogiando “A Árvore dos Desejos”. É uma alegria enorme fazer parte de um programa que despertou, na sua execução, tantas emoções aos seus intervenientes e agora ao vasto público que a ele assiste. À data que escrevo estas palavras, é factual, comovente e excepcional que, das milhares de mensagens que tenho recebido, não exista um único comentário negativo. As felicitações são na sua maioria para a aposta fantástica da SIC, a produção de excelência da Shine, os incríveis intervenientes no programa mas também para a minha prestação. No entanto, há alguém que ainda não foi referido. No último ano vivi com o meu pai a mais profunda e bonita conexão que desconhecia ser possível atingir. Muito devido à presença de um cancro. Durante esse período, tornou-se para mim evidente que nada dá mais sentido à vida que nutrir, contemplar e saborear as ligações que temos com aqueles que nos rodeiam e que são intemporais. Sejam elas com familiares, amigos, desconhecidos ou animais. E o foco desta "Árvore" é exactamente esta presença imaterial que está presente neste exacto momento na vida de todos nós e que tanta vezes é deixada para segundo plano. As gravações do programa começaram um mês e meio após a morte do meu pai.... e foi com confiança que o trouxe comigo. Foi, pode-se dizer, trabalho de equipa. Se o meu pai foi luz, amor e alegria em vida, não seria na partida que o pintaria de tristeza. Esta ligação transcendente que perdura e todos os ensinamentos transmitidos foram a minha grande inspiração durante todo o processo de execução, e todo este carinho e consideração que tenho recebido nas mais diversas formas passo-o directamente para ele, sem passar pela casa da despedida. O meu desejo é que nesta página da história da televisão portuguesa fique registado que “A Árvore dos Desejos” foi um programa apresentado por um belo par de Manzarras.

Uma publicação partilhada por João Manzarra (@manzarra) a 31 de Out, 2019 às 4:56 PDT

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas