Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Polémica. Marco Costa deixa mensagem de força a Bruno Fernandes

"És o verdadeiro significado de capitão", escreveu o pasteleiro.

Bruno Fernandes foi bastante criticado, após a publicação de uma imagem nas redes sociais na qual mostrava o estado do seu olho, na sequência do choque com o guarda-redes do Vitória SC, Miguel Silva, durante a partida que decorreu em Alvalade no último domingo.

Dada a onda de reações, o jogador leonino decidiu defender-se com uma nova publicação, na noite desta terça-feira, afirmando que não se tratou de uma "tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC", mas sim do "profissionalismo de cada um a tentar defender o seu clube". 

As palavras mereceram o apoio dos adeptos e Marco Costa, acérrimo sportinguista, não deixou de mostrar a admiração pelo capitão leonino. 

"És o verdadeiro significado de capitão! Quem não se sente não é filho de boa gente! Honras a camisola, honras o clube! Garra que falta a muitos", comentou o pasteleiro. 

Queria hoje deixar uma mensagem aos adeptos vitorianos, e também aos adeptos em geral do futebol. Em momento algum a foto de ontem com a pergunta ao Miguel foi uma tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC. Para quem me conhece inclusive o Miguel sabe que foi uma mera brincadeira para com ele e nada mais do que isso. Para mim o que acontece no jogo fica no jogo, aliás fico triste que esta seja a imagem que está a ser passada e não o abraço que eu e o Miguel demos no final. O que aconteceu no jogo foi só o calor do momento e o profissionalismo de cada a um a tentar defender o seu clube. Sou amigo do Miguel e já representamos Portugal juntos, e esta amizade será para continuar independentemente de tudo.

Uma publicação partilhada por Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) a 29 de Out, 2019 às 3:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório