Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ágata revela que foi traída: "Ele anda com uma fulana de 33 anos"

A cantora esteve à conversa com Júlia Pinheiro a quem revelou pormenores do final do seu casamento.

Ágata revela que foi traída: "Ele anda com uma fulana de 33 anos"
Notícias ao Minuto

06:58 - 29/10/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Ágata

Ágata esteve ontem à conversa com Júlia Pinheiro no seu programa no qual acabou por revelar pormenores acerca do final do seu casamento com Francisco Carvalho, com que estava há 20 anos e tem um filho em comum. 

"Dizem que nós somos sempre as últimas a saber e lá fiquei eu sem o meu Francisco. Fui apanhada de surpresa", começa por revelar.

A cantora de 59 anos sublinhou que a relação começou a ficar 'tremida' quando surgiram rumores divulgados pelas revistas, os quais davam conta de que o empresário de Chaves queria seguir um caminho diferente.

Mais tarde, a artista veio a saber de toda a verdade através de uma amiga: "Houve uma amiga minha de Chaves que me ligou e que me disse: 'Oh, Ágata, então tu não sabes que ele anda com uma fulana de 33 anos muito mais nova que tu?' E eu disse que não, estava a saber agora"

"Telefonei-lhe e perguntei-lhe e ele disse que sim, que era verdade", acrescenta, tendo sido a partir daqui que o matrimónio viu o seu final.

"Acho que os homens transmontanos são muito preconceituosos, não gostam de dar o braço a torcer. Depois de me sentir ofendida ainda acham que eu tenho de correr atrás e pedir desculpas. Acho que não. Ainda tenho a minha dignidade e gosto por mim própria. Não me cabe a mim esse tipo de atitude. Não vou ficar eternamente sozinha", desabafou. 

Entretanto, e já em lágrimas, uma vez que recentemente lutou contra um cancro na bexiga, Ágata refletiu:  "Às vezes penso que se este homem tivesse um cancro e soubesse o que é sentir na pele que ele pode ir embora assim de um momento para o outro... parece que já nada importa, o luxo, o dinheiro, os carros de alta gama, tudo isso não faz sentido, não serve para nada. Quando uma pessoa tem uma doença destas começa a dar valor a outras coisas na vida. Tenho pena que ele não estivesse mais ao meu lado neste momento, porque não esteve. Estive sempre sozinha e continuo sozinha".

Veja o momento aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório