Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lili Caneças assinala o Dia Mundial da Terceira Idade

"Aos 75 anos continuo a gostar muito da vida", afirmou a socialite.

Lili Caneças assinala o Dia Mundial da Terceira Idade

Lili Caneças fez uso das redes sociais, esta segunda-feira, para assinalar o Dia Mundial da Terceira Idade com um texto no qual transparece a vivacidade e boa disposição que preserva aos 75 anos. 

"Não podia deixar de dizer que a idade é um estado de espírito. Com todos os problemas, doenças, tragédias, pelas quais já passei, aos 75 anos continuo a gostar muito da vida", começou por dizer. 

Na sequência da mensagem, a socialite revelou ainda a sua admiração pela designer de interiores Iris Afpel, atualmente com 98 anos. 

"Vou seguir o exemplo da Iris Afpel que aos 98 anos é uma mulher ativa empreendedora e para a qual um dia sem diversão é um dia desperdiçado. Se Deus quiser vou lá chegar e vou dar-vos dicas para me acompanharem no meu caminho", acrescentou.

Por fim, Lili indicou algumas 'regras' básicas para uma vida longa. "Basicamente, cuidado com a alimentação, exercício físico, 8 horas de sono e darem importância ao que realmente é importante... Meus queridos Instamigos, como a Íris Apfel vamos chegar à 4.ª idade".

No dia mundial da 3a idade, não podia deixar de dizer que a idade é um estado de espírito, com todos os problemas, doenças, tragédias, pelas quais já passei, aos 75 anos continuo a gostar muito da vida, o vou seguir o exemplo da @iris.apfel que aos 98 anos é uma mulher ativa empreendedora e para a qual #adaywithoutfunisawastedday e que #lessisbore ,se Deus quiser vou lá chegar e sempre vos dar dicas para me acompanharem no meu caminho, basicamente, cuidado com a alimentação, exercício físico 8 horas de sono e darem importância ao que realmente é importante... Meus queridos Instamigos, como a Íris Apfel vamos chegar à 4a idade... LoveU All Foto by Abel Dias

Uma publicação partilhada por Lili Caneças,Cascais,Portugal (@lilicanecas) a 28 de Out, 2019 às 8:31 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório