Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

"Cocainados há para aí aos pontapés, basta andar pelos corredores da SIC"

As polémicas declarações da jornalista foram feitas durante uma emissão recente do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.

"Cocainados há para aí aos pontapés, basta andar pelos corredores da SIC"

A discussão pública entre Sara Sampaio e a atriz Jameela Jamil foi tema de conversa no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, e motivou por parte de uma das comentadores do formato declarações tão ou mais polémicas que este 'arrufo' entre as celebridades.

Defendendo que Sara não deveria ter entrado nesta discussão, nem mesmo para defender as modelos de estarem a ser acusadas de que a grande maioria delas usa drogas, Joana Latino acabou por fazer uma polémica revelação sobre os bastidores da SIC. 

"Cocainados há para aí aos pontapés, basta andarmos aí pelos corredores da SIC. Não vamos nós ser hipócritas", afirmou. "O problema aqui é que eu acho que elas entram numa discussão em que eu acho que a Sara não se devia meter", completou ainda, deixando clara a sua opinião.

Reveja aqui as palavras da jornalista. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório