Carolina Carvalho é a cara de nova campanha mundial

A atriz é embaixadora da marca Tezenis.

Notícia

© Reproduções Instagram

Catarina Carvalho Ferreira
26/10/2019 16:00 ‧ 26/10/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Carolina Carvalho

Carolina Carvalho seguiu as pisadas do namorado, David Carreira, e tornou-se uma das caras da marca de lingerie Tezenis.

A jovem atriz foi convidada pela marca a protagonizar a sua nova campanha mundial. Uma produção onde Carolina está ao lado de estrelas internacionais como Giulia De LellisStefanie Giesinger, Julia Kuczyńska e Rita Dakota.

"É uma honra para mim representar Portugal nesta campanha mundial", escreveu a estrela da SIC nas suas redes sociais, onde partilhou o vídeo de apresentação da campanha.

Ver esta publicação no Instagram

A convite da @tezenisofficial tive o prazer de ser a cara desta coleção linda !!! É uma honra para mim representar Portugal nesta campanha mundial ao lado destas lindas @giuliadelellis103 @lolaindigomusic @stefaniegiesinger @maffashion_official @ritadakota ! Juntas formámos uma Girl Squad e confesso que adorei  #tezenis #tezenisunderwear

Uma publicação partilhada por Carolina Carvalho (@carol_carvalhosantos) a 25 de Out, 2019 às 5:49 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas