Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Blaya lança nova música, 'Baza', em parceria com a Nike

A artista juntou-se à Nike para lançar BLAYA FOR 1, movimento feminino em formato de passatempo, para desafiar as pessoas a partilhar um momento de dança no Instagram.

Blaya lança nova música, 'Baza', em parceria com a Nike
Notícias ao Minuto

16:54 - 25/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya

A Loja Nike do Chiado, no dia 23 de outubro, foi palco da apresentação do novo single 'Baza' da artista Blaya, num evento da Nike, Blaya For 1. Um momento único, com muita energia e movimento, onde foram selecionados os dois vencedores do passatempo, que vão participar no videoclipe do novo single da cantora, o rosto português das novas Nike Air Force 1 Shadow.

A artista juntou-se à Nike para lançar BLAYA FOR 1, movimento feminino em formato de passatempo, para desafiar as pessoas a partilhar um momento de dança no Instagram. Esta ação culminou com um evento exclusivo que começou com a apresentação, em primeira mão, do novo single 'Baza', que contou com a produção da RedMojo.

No segundo momento do evento, os finalistas do passatempo BLAYA FOR 1, selecionados pela Blaya, em conjunto com a Nike, juntaram-se à artista para um Meet & Greet, no qual partilharam experiências e apresentaram as suas coreografias. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório