Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Amigos continuam a apoiar António Cordeiro. Luís Aleluia fala do colega

Vai realizar-se mais um espetáculo cujo o objetivo é ajudar o artista, que sofre de uma doença grave e progressiva chamada paralisia supranuclear.

Amigos continuam a apoiar António Cordeiro. Luís Aleluia fala do colega

Zé Bate o Pé' é um espectáculo solidário em que parte da bilheteira reverte a favor do ator António Cordeiro. Uma peça de teatro que vai estar em cena no dia 26 e 27 de outubro, na Casa da Cultura, no Barreiro. 

Uma iniciativa que foi destacada na manhã desta sexta-feira, no programa 'Alô Portugal', da SIC. Os apresentadores Ana Marques e José Figueiras estiveram ao telefone com o também ator Luís Aleluia, que faz parte deste espetáculo.

Além de falar da peça, Luís mostrou-se muito solidário com a condição de saúde do colega, que sofre de uma doença grave e progressiva chamada paralisia supranuclear.

Para o artista, além da ajuda monetária, o abraço que querem dar a António também será muito importante. "Ele precisa deste grande abraço", afirmou, falando dos momentos difíceis que o colega está a passar.

Sobre a doença de António, Luís disse: "Vai ser progressiva, não vai acabar tão bem quanto nós esporaríamos. Vai ser muito complicado". 

Nesta fase, o importante, destaca, é "dar qualidade de vida" a António Cordeiro "e, sobretudo, dizer que nós todos estamos com ele". "É uma doença que pode acontecer a qualquer um, infelizmente, foi ao António, a quem nós amamos muito, mas queremos que ele perceba que os artistas têm sempre todo o apoio das pessoas porque os artistas trabalharam sempre para toda a gente. O António sempre foi amado, um grande profissional em todos os trabalhos que fez, um grande colega e é um homem que se vê agora privado daquilo que mais ama que é a representação", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório