Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

São estes os nomes que Inês Folque poderá escolher para o filho

A apresentadora está prestes a ser mãe pela primeira vez.

São estes os nomes que Inês Folque poderá escolher para o filho

Inês Folque esteve esta manhã no Snooze da Mega Hits para aceitar o desafio de jogar ao 'Cala-te Boca'. E foi precisamente enquanto respondia às questões de Conguito e Maria Correia que a apresentadora acabou por revelar quais os nomes que estão em cima da mesa para o seu bebé.

Depois de usar o 'Cala-te Boca' quando questionada sobre quem seria a pessoa com quem escolheria não trabalhar num programa de domingo à noite, a futura mamã viu-se obrigada a responder a tudo o que lhe foi questionado. Incluindo a questão: "Como é que se vai chamar o teu filho?"

Sem grande saída, a apresentadora, que escolheu manter em segredo o sexo e o nome do bebé, decidiu contar quais as hipóteses de nomes que estão em cima da mesa. 

"Se for rapaz as hipóteses que estão em cima da mesa são: Francisco como o avô, Gonçalo como o pai, João como o outro avô e como o bisavô ou Tomás como o trisavô", começou por contar, passando depois aos nomes de meninas. "Sofia como a avó, a tia e a bisavó, Maria como a tia ou Mercedes com a tia e a avó", disse, adiantando que este último nome está já excluído da lista.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório