Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Júlia Pinheiro responde a críticas sobre o seu polémico decote

Um look recente da apresentadora deu que falar entre os fãs.

Foi com enorme espanto que Júlia Pinheiro percebeu que um dos últimos looks que usou para apresentar o seu programa nas tardes da SIC estava a dar que falar nas redes sociais e, consequentemente, na imprensa cor-de-rosa.

Em causa está um vestido verde que, na opinião de alguns internautas, tem um decote demasiado acentuado. 

O falatório não parou e a apresentadora decidiu reagir com um texto partilhado no seu blog - 'Júlia'. 

"Tenho um vestido verde que já usei vezes sem conta. Nas mais variadas situações, em ocasiões familiares e também em estúdio. Por isso, o meu espanto com o espanto de quem, ontem, se fixou na parte acima da cintura da silhueta", começa por referir. 

Júlia assume-se de uma geração "mais resguardada e que valoriza muito o que não se vê", o que a fez olhar com surpresa para os muitos comentários que o look gerou. 

Mas esta não é a primeira vez que um visual seu dá que falar, tal como a própria fez questão de lembrar.  "Uma vez, na Quinta das Celebridades, ao usar um vestido traçado, recordo-me de terminar o direto e de olhar para o assistente de realização em estado de choque. Parte do vestido tinha descaído durante a emissão e tinha-se visto… muita saúde", contou. 

Por fim, a estrela das tardes da SIC deixou claro que a sua intenção com o look escolhido não era, de todo, prender a atenção dos espetadores devido ao decote. "Nada contra quem mostra tudo ou quem mostra o que quiser. Eu até sou fã da rainha dos decotes, Marilyn Monroe. E eu até gosto muito de uma parte do meu corpo: as pernas. E mesmo assim não as mostro todas", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório