Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Após ser mãe, Shay Mitchell revela que ficou com medo de perder o bebé

A artista deu as boas-vindas ao primeiro bebé recentemente, depois de ter sofrido um aborto espontâneo no ano passado.

Após ser mãe, Shay Mitchell revela que ficou com medo de perder o bebé
Notícias ao Minuto

07:35 - 22/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Shay Mitchell

Após anunciar o nascimento do seu primeiro bebé, Shay Mitchell mostrou todos os detalhes deste dia único, confessando que estava preocupada com o bebé quando entrou em trabalho de parto. 

A estrela de 'Pretty Little Liars' - que sofreu um aborto espontâneo no ano passado - ficou aterrorizada, com medo que não estivesse a correr bem quando as águas rebentaram, isto porque começou a sentir uma dor insuportável, semelhante à que teve quando perdeu o primeiro bebé. 

Num vídeo que publicou no YouTube, ouve-se a atriz, de 32 anos, a dizer: "A última vez que senti uma dor assim não foi uma boa experiência. Sinto-me um pouco preocupada porque ultimamente não tenho sentido o bebé a mexer-se". 

No entanto, os médicos rapidamente deixaram a mãe sossegada quando fizeram um exame e ouviu-se os batimentos cardíacos normais do bebé. 

Depois de 13 horas em trabalho de parto, Shay aceitou tomar um medicamento para ajudar a fortalecer as contrações para o bebé a nascer o quanto antes. E mesmo que ao início tenha dito que não iria tomar a epidural, acabou por aceitar também tomar a mesma. 

Recorde-se que Shay anunciou o nascimento do primeiro filho através de uma publicação feita na sua conta do Instagram, onde publicou uma fotografia da mão do bebé. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório