Meteorologia

  • 14 NOVEMBRO 2019
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Diogo Amaral sobre Jessica Athayde: "Não faz sentido guerras e conflitos"

O ator falou sobre a relação que tem com a 'ex' e não fugiu à questão sobre uma possível reconciliação.

Diogo Amaral sobre Jessica Athayde: "Não faz sentido guerras e conflitos"

Se a vida pessoal de Diogo Amaral passou por um período conturbado, marcado pela recuperação relacionada com o vício em drogas e, mais recentemente, pelo fim da relação com Jessica Athayde, o mesmo não podemos dizer em relação à sua vida profissional.

O ator continua a ser uma aposta da SIC, que depois de 'Golpe de Sorte' volta a dar-lhe um papel de relevo na nova novela da estação - 'Terra Brava'. 

Na apresentação deste novo projeto à imprensa, Diogo Amaral levantou-nos a ponta do véu sobre Marco - a sua personagem na trama - e não fugiu a perguntas sobre os dois filhos e a relação com a 'ex' Jessica Athayde

Terá Mateus ciúmes do irmão Oliver?

“O meu filho Mateus está absolutamente fascinado”, conta, referindo que o menino está a adorar saber que o pai dá vida a um polícia em ‘Terra Brava’.

A conversa seguiu pela paternidade, com o ator a reforçar: “Eu adoro ser pai”.

“A paternidade é sempre uma novidade espetacular e uma aprendizagem incrível e constante”, reforça.

Oliver, de apenas quatro meses, trouxe uma nova alegria à vida dos pais, mas também à de Mateus, de quatro anos. O primeiro filho de Diogo, fruto da relação com Vera Kolodzig, surpreendeu o pai com a  ausência de ciúmes face ao irmão mais novo.

“O Mateus tem sido uma surpresa. Achei que ele ia querer matar o Oliver, o que seria normal, mas ele tem um orgulho enorme por ser o irmão mais velho”, relata.

A relação com Jessica Athayde

Quanto à relação com a ex-namorada e mãe do bebé Oliver, Jessica Athayde, Diogo Amaral garante não existir qualquer tipo de mal-estar.

“Acho que as coisas são o que tu fizeres delas e está tudo bem. Tudo ótimo”, diz, deitando por terra os rumores levantados pela imprensa.

Quanto à possibilidade de uma reconciliação entre o ex-casal, Diogo limita-se a citar a frase que disse no documentário da Vogue sobre a gestação e parto de Oliver. “’Quando tu tens um filho com uma pessoa, a tua relação é para sempre’”, reafirma.

“Não há outra maneira de tu olhares para a coisa. Tens um filho com uma pessoa porque quiseste, porque decidiste. Isso é uma coisa extraordinária e não faz sentido, para mim, guerras e conflitos. Não faz sentido”, acrescenta.

Por fim, também especulações sobre um alegado impedimento por parte de Athayde para que este não veja o filho foram totalmente afastadas.

“Estou com o Oliver sempre que quero. Não há entraves”, adianta. “Não acho que faça sentido de outra maneira a não ser em harmonia. Sem isso vais receber coisas horríveis”, completa, encerrando assim o tema.

Quem é este polícia de 'Terra Brava'?

Marco é filho de Prazeres, personagem interpretada por Noémia Costa, e pai de Catarina, a quem Filipa Nascimento dá vida. Um polícia com um enorme amor pela filha, principalmente desde que há quatro anos foram ambos abandonados pela mãe de Catarina.

Na trama, irá viver uma paixão proibida pela mulher de um colega de trabalho. Débora Monteiro dá vida a esta mulher que o deixa perdidamente enamorado.

“O objetivo do meu personagem é no fundo ficar com a filha e casar-se com a personagem da Débora [Monteiro]”, remata.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório