Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jorge Gabriel lamenta morte de um dos seus "ídolos"

Rui Jordão morreu esta sexta-feira, aos 67 anos.

Jorge Gabriel lamenta morte de um dos seus "ídolos"
Notícias ao Minuto

18:45 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Jorge Gabriel

O futebol português está de luto. Morreu esta sexta-feira, dia 18 de outubro, a antiga glória do Sporting Rui Jordão. Tinha 67 anos.

Depois da notícia ter-se tornado pública, Eduardo Madeira decidiu homenagear o futebolista nas redes sociais, mas não foi o único. Também Jorge Gabriel recorreu à sua conta do Instagram para lamentar a morte de Rui Jordão, por quem tinha uma grande admiração. 

"Um dos meus idolos morreu hoje. Rui Jordão, o avançado do Sporting que me levou a escrever uma carta ao diretor do jornal A Bola, quando tinha nove anos, revelando a minha indignação quando lhe partiram a perna. Nestes momentos de incapacidade desportiva, era bom que por respeito à história do clube todos, sem excepção, apoiassem as equipas de todas as modalidades dando um período de tréguas ao Sporting", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Um dos meus idolos morreu hoje. Rui Jordão, o avançado do Sporting que me levou a escrever uma carta ao diretor do jornal A Bola, quando tinha 9 anos, revelando a minha indignação quando lhe partiram a perna. Nestes momentos de incapacidade desportiva era bom que por respeito à história do clube todos, sem excepção, apoiassem as equipas de todas as modalidades dando um periodo de tréguas ao Sporting. #sporting #sportingclubedeportugal @sportingclubedeportugal #treguas

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 18 de Out, 2019 às 9:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório