Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Noivos de 'Casados à Primeira vista' estão separados. Quem o diz é Hugo

O antigo concorrente do formato deixou nas redes sociais uma publicação repleta de polémica.

Noivos de 'Casados à Primeira vista' estão separados. Quem o diz é Hugo

Hugo Oliveira, um dos mais polémicos concorrentes da primeira edição de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, resolveu, após a estreia da segunda temporada do formato, usar as suas redes sociais para fazer uma publicação onde lança farpas à produção do programa e ainda para fazer uma revelação sobre um dos casais.

O motorista, que foi casado com Ana Águas, deu a entender que os novos participantes Hugo e Inês já estão separados. Este diz ter encontrado o noivo numa estação de comboios a regressar a casa, já sem a mulher com quem casou no programa. 

"Vai celebrar um verdadeiro casamento daqui a pouco, com todo o glamour e certamente com novo recorde de audiências na TV em Portugal... Estará rodeado de familiares e amigos... Tudo isso desapareceu na noite em que regressou a casa. Sozinho, uma pequena mala, dois sacos de um supermercado e o quadro gigante de recordação do casal, unido pela ciência e experiência social. Assim estava ele, o ser humano... na estação de comboios. Mais dois que vão a caminho... de se reconstruir", escreveu Hugo Oliveira, que juntou ao seu texto imagens que nos permitem identificar o casal de quem falava.

Já nos comentários à publicação, o motorista mostrou-se insatisfeito com o facto de a produção não ter levado o concorrente a casa no fim das gravações. "Tal como levam num avião para as Maldivas quando é preciso gravar conteúdos, também facilmente levariam a casa num simples carro as pessoas que partilham as suas vidas para sempre os mesmos tirarem proveito com a sua exposição pública", lamentou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório