Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Elma Aveiro indignada: "Porque é que estas gajas fazem tantos filhos?"

A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se revoltada com a situação de pobreza de um pai que ficou sozinho com cinco filhos.

Elma Aveiro indignada: "Porque é que estas gajas fazem tantos filhos?"

Não foi apenas Fátima Lopes a emocionar-se com a história que esta quinta-feira marcou a emissão do seu programa das tardes da TVI - 'A Tarde é Sua' -, também Elma Aveiro se mostrou sensibilizada com a história de um pai que ao lado dos cinco filhos vive com grandes dificuldades financeiras.

"Acabo de ver esta notícia e dá-me uma revolta tão grande. Porque é que estas gajas, para não dizer outro nome, fazem tantos filhos se elas próprias não têm amor por eles?", questiona a irmã de Cristiano Ronaldo, mostrando-se revoltada com a situação.

"Mulheres cobardes, doentes, desequilibradas. Infelizmente é a nossa realidade, cada vez mais menos respeito, amor, valores e respeito. Um bem-haja a este pai, graças a Deus que há gente boa neste mundo. Poucas, mas há", concluiu Elma.

Ver esta publicação no Instagram

Acabo de ver esta notícia , e me dá revolta tão grande , porque é que estas gajas para não dizer outro nome fazem tantos filhos, se elas próprias não teem amor por elas mulheres cobardes , doentes , desequilibradas , infelizmente é a nossa realidade , cada vez mais menos respeito , amor , valores , e respeito .. enfim  um bem haja a este pai graças a Deus que a gente boa neste Mundo , poucas mas há 

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a 18 de Out, 2019 às 6:57 PDT

Recorde-se que perante a delicada situação deste pai, que trata dos cinco filhos com grandes dificuldades, um espetador resolveu oferecer-lhe o valor de três mil euros.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório