Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Joana Madeira e Dave de 'Casados à Primeira Vista' juntos em aula de surf

"Acho que correu bem, apesar de estar de rastos", disse a mulher de Eduardo Madeira depois da aula.

Joana Machado Madeira contou com um dia diferente esta quinta-feira. A figura pública teve uma aula de surf com Dave Haacke, ex-concorrente de 'Casados à Primeira Vista'. 

Um momento que se deu na Praia do Guincho e que foi partilhado no Instagram

"Quando o Dave me convidou para ir conhecer a sua escola de surf e experimentar uma das suas aulas eu não sei o que me passou pela cabeça para aceitar, talvez o facto de ter esta mania de não ter medo e de querer mesmo aprender a fazer surf. Então aqui estou eu pronta a entrar pelo mar do Guincho mas segura porque fiz o Dave prometer que não saímos da zona onde tinha pé. Ok, vou admitir, estou com medo. Mas vai correr bem. Não querem vir até cá fazer connosco a aula? Já vos conto como correu, se voltar viva. Claro", escreveu a mulher de Eduardo Madeira na legenda de um vídeo publicado na sua conta do Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Quando o Dave me convidou para ir conhecer a sua escola de surf @moanasurfschool e experimentar uma das suas aulas eu não sei o que me passou pela cabeça para aceitar, talvez o facto de ter esta mania de não ter medo e de querer mesmo aprender a fazer surf. Então aqui estou eu pronta a entrar pelo mar do Guincho mas segura porque fiz o Dave prometer que não saímos da zona onde tinha pé. Ok, vou admitir, estou com medo. Mas vai correr bem. Não querem vir até cá fazer connosco a aula? Já vos conto como correu, se voltar viva. Claro.

Uma publicação partilhada por Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) a 17 de Out, 2019 às 2:06 PDT

Momento depois, após a aula, ambos fizeram um vídeo onde falam sobre como correu a mesma. 

"Eu adorei, acho que correu muito bem, apesar de estar de rastos", começou por afirmar Joana. De seguida, foi a vez de Dave dar a sua opinião: "Acho que a Joana surfou super bem. No início começou com umas quedas um pouco aparatosas, apesar de se equilibrar bem na prancha e a parte técnica estar bem executada. Pôs-se de pé montes de vezes e ia a surfar até à areia. No final, até já saía da prancha em grande estilo. Foi uma aula bem divertida". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório