Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Avião em que seguiam William e Kate aterra em segurança em Islamabad

O avião em que seguiam os duques de Cambridge, William e Kate, aterrou hoje em segurança em Islamabad, no Paquistão, após duas tentativas frustradas, na quinta-feira, devido ao mau tempo que os obrigou a regressar à cidade de Lahore.

Avião em que seguiam William e Kate aterra em segurança em Islamabad
Notícias ao Minuto

12:49 - 18/10/19 por Lusa

Fama Príncipe William

O avião em que seguiam os duques de Cambridge, William e Kate, aterrou hoje em segurança em Islamabad, no Paquistão, após duas tentativas frustradas, na quinta-feira, devido ao mau tempo que os obrigou a regressar à cidade de Lahore.

Na quinta-feira, o avião em que seguia William e Kate foi obrigado a regressar a Lahore, no Paquistão, devido a uma tempestade em Islamabad, para onde se dirigia.

O Voyager, avião da Força Aérea Real britânica (RAF, na sigla em inglês) que transportava o casal de príncipes na viagem de cinco dias pelo Paquistão, ainda tentou aterrar por duas vezes na capital, Islamabad, mas não consegui e teve que regressar a Lahore.

"O duque e a duquesa de Cambridge finalmente aterraram em Islamabad, após o drama aéreo de ontem [quinta-feira]", escreveu a repórter do jornal britânico Daily Mail, Rebecca English, na sua conta da rede social Twitter.

Também o repórter do Daily Express, Richard Palmer, indicou, através do Twitter, que os duques de Cambridge tinham "aterrado em Islamabad".

"Uma viagem prevista para o Khyber Pass na fronteira com o Afeganistão foi cancelada devido a problemas logísticos", acrescentou.

William e Kate visitaram na quinta-feira um orfanato, antes de jogarem críquete e depois visitaram a antiga mesquita de Lahore, capital cultural do Paquistão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório