Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Kate Middleton e William fazem visita surpresa a crianças paquistanesas

Casal da família real britânica celebrou o aniversário de jovens de uma instituição local com jogos, música e bolos tradicionais.

Notícias ao Minuto

17:44 - 17/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Kate Middleton e William

Uma aldeia paquistanesa de apoio a crianças necessitadas celebrou o aniversário de três dos seus ‘protegidos’ - Iman, de 12 anos, Ibrahim, de 6, e Daniyal, de 8 - com a presença de dois convidados muito especiais: Kate Middleton e o príncipe William.

O casal da família real britânica aproveitou a sua ‘tour’ para visitar a terra de Lahore, onde foi construído o abrigo SOS Children's Village que, há mais de 40 anos, garante teto e comida a mais de 150 rapazes e raparigas sem família.

O dia foi passado ao som de música, ao ritmo de danças e ao sabor das delícias locais.

Sentimo-nos lisonjeados com este convite e tocados ao conhecer a realidade daquilo que vimos hoje, mas ao mesmo tempo estamos felizes por ver o quanto têm ajudado estas crianças”, disse Kate durante a visita. “Estou certa que muitos de vocês [crianças] já passaram por momentos extremamente difíceis nas vossas vidas, mas a força e positivismo que têm mostrado para ultrapassar esses momentos são uma autêntica fonte de inspiração”, acrescentou ainda, citada pela revista People.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório