Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Príncipe Harry e Meghan Markle 'pedem desculpa' por erro de ortografia

Aconteceu na sua conta oficial de Instagram.

Príncipe Harry e Meghan Markle 'pedem desculpa' por erro de ortografia
Notícias ao Minuto

08:09 - 17/10/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harry e Meghan Markle

A vida não tem sido fácil para Harry e Meghan Markle, pelo menos no que diz respeito à relação do casal com a imprensa e com as redes sociais. Há dois dias, os duques de Sussex publicaram uma frase de Maya Angelou na sua conta oficial de Instagram. Na mensagem podia ler-se o seguinte: 

"Cada vez que uma mulher luta por si mesma, sem saber que seria possível, sem o reivindicar, ela luta por todas as mulheres". 

Ora, até aqui tudo bem se não fosse um erro de ortografia na mensagem em questão. É que em vez de aparecer “woman” estava escrito “women.”

Apesar de à primeira vista o erro não ser muito grave, a verdade é que Harry e Meghan acabaram por ser alvo de críticas, o que levou os gestores da sua conta a publicarem a frase novamente, devidamente corrigida.

"Publicamos mensagens inspiradoras como esta para que possam desfrutar delas, lembrar-se dela, e partilhá-las - mais um motivo para se garantir que estão corretas. Voltamos a publicá-la devido a um erro na anterior. Pedimos desculpas e agradecemos aqueles que nos chamaram a atenção para isto! Esperamos que continuem a partilhar estas palavras poderosas da  Maya Angelou - A equipa digital dos Sussex".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório