Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Vaca, mentirosa, nojenta": Helena Isabel Patrício responde a insultos

"Esta senhora é corajosa! Dá a cara!", afirmou a ex-concorrente do reality show 'Casa dos Segredos'.

"Vaca, mentirosa, nojenta": Helena Isabel Patrício responde a insultos
Notícias ao Minuto

06:49 - 16/10/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Helena Isabel Patrício

Esta quarta-feira, dia 16, Helena Isabel Patrício mostrou aos seus fãs do Instagram um dos comentários ofensivos de que foi alvo recentemente. No mesmo podem ler-se insultos como "vaca, mentirosa, falsa e nojenta", palavras às quais a apresentadora não conseguiu ficar indiferente.

"Há 10 anos atrás questionava-me sobre o que é que passaria na cabeça de alguém para ofender/desrespeitar/humilhar alguém desta forma! Mas deixei de o fazer após terminar a minha licenciatura e entrar no mercado de trabalho!", começa por refletir

"Esta senhora é corajosa! Dá a cara! Vai com tudo! Há quem se dê ao trabalho de fazer perfis falsos em dose industrial", sublinha. 

Entretanto, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' questiona como é que alguém que não a conhece é capaz de ter tanto ódio.

"Logicamente que existem pessoas com as quais nos identificamos mais do que outras, mas... isso pressupõe isto? Assusta-me! Não só como pessoa ofendida, mas também como jurista, considero muito importante que se criem regras apertadas para que este sentimento de impunidade e este vale tudo na troca de palavras tenha um LIMITE!", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Século XXI O ódio.. A propagação do ódio.. Há 10 anos atrás questionava-me sobre o que é que passaria na cabeça de alguém para ofender/desrespeitar/humilhar alguém desta forma! Mas deixei de o fazer após terminar a minha licenciatura e entrar no mercado de trabalho! (O Direito! Muitas das vezes deparava-me com determinados casos os quais me levavam a questionar a origem de determinadas ações). A vida ensinou-me que não existem respostas para todas as nossas perguntas! Mas ainda assim.. considero esse ensinamento dúbio! Vacilo.. e penso que só poderá ser uma total falta de discernimento! Alguém que viva numa realidade paralela.. estacione a nave num terreno baldio e depois regresse para o local de onde veio..ou então alguém que veio na nav e não teve “petroile” para voltar! O meu bom senso dá o benefício da dúvida! Esta senhora é corajosa! Dá a cara! Vai com tudo! Há quem se dê ao trabalho de fazer perfis falsos em dose industrial ! Choices. Como é que alguém que não te conhece! Não sabe o teu dia a dia! Não conhece a tua essência! Não sabe a tua cor favorita, nem o teu prato favorito! Não conhece as tuas dificuldades, as tuas derrotas, as tuas conquistas! Não te conhece no fundo.. pode ter te tanto ódio? Logicamente que existem pessoas com as quais nos identificamos mais do que outras, mas.. isso pressupõe isto? Assusta-me! Não só como pessoa ofendida, mas também como jurista, considero muito importante que se criem regras apertadas para que este sentimento de impunidade e este vale tudo na troca de palavras tenha um LIMITE!

Uma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) a 15 de Out, 2019 às 4:23 PDT

Concorda com a opinião de Helena?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório