Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Lourenço Ortigão fala sobre fracas audiências de novela da TVI

"É óbvio que não atingiu as nossas expectativas", diz o ator.

Lourenço Ortigão fala sobre fracas audiências de novela da TVI

Tal como aconteceu com Sara Prata, também Lourenço Ortigão resolveu no seu último dia de gravações na novela 'Prisioneira' partilhar nas redes sociais um desabafo onde admite a falta de sucesso do projeto a nível de audiências.

"E chegou o último dia de gravações da novela Prisioneira! Sem me querer alongar demasiado, deixo apenas o sincero agradecimento ao elenco, equipa de realização e equipa técnica que se uniram e que não se deixaram ir abaixo apoiando-se mutuamente e levando este barco até ao fim de cabeça erguida e sorriso na cara", começa por escrever um dos atores principais da trama. 

óbvio que este projecto não atingiu as nossas expectativas, mas o sucesso obtém-se de várias formas e tive a sorte de viver um dos melhores ambientes de sempre entre colegas que vou sempre recordar. Talentosos, profissionais, generosos, genuínos, amigos", acrescentou, terminado depois o seu texto com um agradecimento especial à namorada - Kelly Bailey -, também ela com papel de protagonista em 'Prisioneira'.

"Obrigado a todos vocês e obrigado a ti, que estiveste ao meu lado em todos os momentos, do primeiro ao último dia. Para mim, este projecto és tu", completou, juntando às suas palavras uma fotografia onde surge ao lado da companheira.

Ver esta publicação no Instagram

E chegou o último dia de gravações da novela Prisioneira! Sem me querer alongar demasiado, deixo apenas o sincero agradecimento ao elenco, equipa de realização e equipa técnica que se uniram e que não se deixaram ir abaixo apoiando-se mutuamente e levando este barco até ao fim de cabeça erguida e sorriso na cara. É óbvio que este projecto não atingiu as nossas expectativas mas o sucesso obtém-se de várias formas e tive a SORTE de viver um dos melhores ambientes de sempre entre colegas que vou sempre recordar. Talentosos, profissionais, generosos, genuínos, amigos! Obrigado a todos vocês e obrigado a ti, que estiveste ao meu lado em todos os momentos, do primeiro ao último dia. Para mim este projecto és tu

Uma publicação partilhada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) a 14 de Out, 2019 às 1:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório