Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Carreira de Sara Sampaio "em perigo"? Comunicado esclarece toda a verdade

A agência que representa a modelo em Portugal afirma que as últimas notícias são "difamatória, sensacionalista e sem qualquer fundo de verdade".

Sara Sampaio esteve em destaque na imprensa cor-de-rosa este fim de semana ao ter sido anunciado na capa de uma publicação nacional que, alegadamente, a sua carreira estaria em "queda". 

Perante as graves alegações, a agência que representa a modelo em Portugal, a Central Models, tornou público um comunicado onde desmente qualquer tipo de problema com a carreira de Sara.

“A matéria desta publicação é exclusivamente difamatória, sensacionalista, sem qualquer fundo de verdade”, afirmam, refutando todas as informações divulgadas.

A agência defende que tudo não passou de uma forma de tentar fazer parecer que “a carreira da modelo internacional Sara Sampaio estaria em ‘queda’ e que esta ‘tem a sua carreira internacional em perigo’”.

Sobre a possibilidade da estrela portuguesa estar prestes a terminar o seu contrato com a Victoria’s Secret, estes garantem que “Sara Sampaio continua com o contrato de ‘anjo’” e com bastante sucesso dentro da marca.

Também Sara partilhou nas suas redes sociais a nota partilhada pela Central Models.

Veja na galeria o comunicado completo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório