Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Tânia Ribas de Oliveira realiza sonho da sua infância na vida dos filhos

Apresentadora revelou um hábito dos pequenos Pedro e Tomás.

Tânia Ribas de Oliveira realiza sonho da sua infância na vida dos filhos

Tânia Ribas de Oliveira recorreu às redes sociais para partilhar com os fãs uma curiosidade. Ora, quando era pequena, a apresentadora deixou um sonho por realizar: Poder mascarar-se ao longo de todo o ano e não só no Carvanal. Algo que fez questão de realizar agora na vida dos filhos, proporcionando-lhes essa oportunidade. 

Como mostrou numa publicação realizada esta esta segunda-feira, Tânia tem em sua casa um 'charriot' com várias fantasias para os filhos, Pedro e Tomás. 

"Era o meu sonho quando era criança: ter máscaras para me vestir do que quisesse durante o ano todo e não apenas nos três dias de Carnaval. Punha lenços na cabeça e calçava as botas da minha mãe e assim conseguia brincar com diferentes personagens. Hoje, olho para este pequeno grande charriot que está no quarto dos meus filhos e fico tão feliz como eles. De ninja, a cowboy, de palhaço a Buzzlightear... vivem neste mundo bonito de fantasia porque só se é criança uma vez. E passa muito depressa", explicou na legenda da imagem. 

Era o meu sonho quando era criança: ter máscaras para me vestir do que quisesse durante o ano todo e não apenas nos 3 dias de Carnaval. Punha lenços na cabeça e calçava as botas da minha mãe e assim conseguia brincar com diferentes personagens. Hoje, olho para este pequeno grande charriot que está no quarto dos meus filhos e fico tão feliz como eles. De ninja, a cowboy, de palhaço a Buzzlightear... vivem neste mundo bonito de fantasia porque só se é criança uma vez. E passa muito depressa. #slowlife #happykids

Uma publicação partilhada por nia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 14 de Out, 2019 às 3:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório