Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Rihanna não esconde o sonho de ser mãe

A artista admitiu que quer ter filhos, um desejo que faz questão de partilhar com o mundo.

Rihanna não esconde o sonho de ser mãe
Notícias ao Minuto

11:28 - 14/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rihanna

Rihanna tem razões para estar muito feliz neste momento da sua vida. Além de ser mais uma vez a protagonista da capa da Vogue, acaba de lançar a autobiografia, 'Rihanna by Rihanna'. 

Em conversa com o Extra no dia em que lançou o livro, na passada sexta-feira, em Nova Iorque, a artista comentou a capa da edição de novembro da Vogue, descrevendo-a como "inacreditável". 

Apesar de já ter estado em destaque na revista mais do que uma vez, esta é a sua capa preferida. "É diferente de qualquer outra capa que já fiz com a Vogue", realçou. "Estou a vestir as minhas próprias coisas", destacou. 

Tendo já estado várias vezes no centro de rumores que alegavam que estava grávida por causa de surgir com uma barriga saliente, este tema foi abordado durante a entrevista para a revista. Questões que foram também comentadas com o Extra. 

"Muitas mulheres ficam muito defensivas. É algo pessoal, é o nosso corpo e, claro, é o nosso tempo. Não é necessariamente o sonho de todas as mulheres ser mãe... mas no meu caso é, por isso estou bem. A Anna [Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue] só quis saber o que as pessoas querem saber", explicou a cantora. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório