Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Concorrente do 'First Dates' foi à máquina da verdade. Deu tudo mentira

Ricardo queria provar que nunca traiu a ex-namorada.

Concorrente do 'First Dates' foi à máquina da verdade. Deu tudo mentira
Notícias ao Minuto

11:16 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Fátima Lopes

Esta sexta-feira, como já é habitual, foi dia de máquina da verdade. O grande protagonista foi Ricardo, um jovem de 21 anos que já tinha participado no programa 'First Dates' de forma a encontrar a mulher ideal. 

Apesar desse encontro não ter dado certo, a verdade é que pouco tempo depois Ricardo conheceu uma rapariga com quem manteve um relacionamento de quatro meses.

O jovem quis ir à maquina para provar que nunca tinha traído a ex-companheira. Acontece que as suas respostas às perguntas colocadas foram todas consideradas 'mentira'. 

"O Ricardo veio aqui com a intenção de enganar-nos a todos um pouco. Estavas a enganar esta namorada de quatro meses e aconteceu com outras tantas que tiveste em pouco tempo", afirmou o professor, responsável por analisar os resultados do teste.

"Quando alguém tem uma namorada para o fim de semana e durante a semana está duas ou três vezes com outra, o que está a demonstrar é que não tem respeito pela namorada, que tem uma dependência pela 'outra', o que significa uma ocultação e um engano e que sempre estás a tentar seduzir. Tentar seduzir é também uma forma de enganar a namorada", sublinhou.

Por fim, o professor fez ainda saber que Ricardo tinha alterado a sua resposta, pois anteriormente tinha confessado que ocultava os encontros que tinha com a amiga à namorada, algo que depois durante o teste disse não fazer.

Veja o momento do confronto aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório