Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Miguel Falabella passou aniversário internado devido a bactéria

O ator brasileiro deu conta da situação nas redes sociais.

Miguel Falabella passou aniversário internado devido a bactéria

Uma bactéria fez com que Miguel Falabella passasse no hospital o dia do seu 63.º aniversário, celebrado esta quinta-feira. Foi o próprio que deu conta do ocorrido através de uma publicação nas redes sociais, na qual agradece o carinho recebido e explica o motivo do internamento. 

"Infelizmente passei o meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou a minha perna num membro alienígena", afirmou. 

O artista brasileiro acrescentou que "graças a uma equipa médica muito especial" o problema foi prontamente resolvido e já se encontra a recuperar. 

Ainda assim, terá de permanecer em repouso durante uma semana, pelo que os seus compromissos profissionais ficam cancelados. 

O ator integra atualmente o elenco da peça 'A Mentira', em exibição no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. 

Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando. Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre.

Uma publicação partilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) a 11 de Out, 2019 às 8:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório