Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Novela da TVI correu "menos bem"? O desabafo de Sara Prata

A atriz terminou as gravações da novela 'Prisioneira'.

Novela da TVI correu "menos bem"? O desabafo de Sara Prata

Pela calada da noite, no silêncio do seu quarto, Sara Prata despediu-se do mais recente projeto que abraçou na TVI - a novela 'Prisioneira'. Um projeto que, tendo em conta o desabafo partilhado pela atriz nas suas redes sociais, parece não ter corrido como esperado. 

"Hoje foi o último dia desta história para mim. Para vocês ainda há muita história para ser contada. Encerro com esta foto do Martim [ator que integra o elenco infantil da rama] porque é assim que quero continuar, mesmo que o projecto não seja fácil ou corra menos bem ou que seja injusto, quero continuar a jogar ao faz de conta", escreveu, referindo-se possivelmente às fracas audiências que a novela conseguiu. 

"Sou apaixonada e tola, quero ser muitas outras vidas, quero chorar e rir, quero histórias e desafios, quero pular e brincar, quero encontrar silêncios e fazer acreditar... Sempre que entrávamos em estúdio ele dizia: 'aqui dentro sou o Nuno! Eu também fui a 'Leonor'", completou.

Ver esta publicação no Instagram

É p’la calada da noite, no silêncio do meu quarto que me despeço deste projecto “PRISIONEIRA”. Hoje foi o último dia desta história para mim. Para vocês ainda há muita história para ser contada Encerro com esta foto do Martim porque é assim que quero continuar, mesmo que o projecto não seja fácil ou corra menos bem ou que seja injusto, quero continuar a jogar ao faz de conta. Sou apaixonada e tola, quero ser muitas outras vidas, quero chorar e rir, quero histórias e desafios, quero pular e brincar, quero encontrar silêncios e fazer acreditar... Sempre que entrávamos em estúdio ele dizia: “aqui dentro sou o Nuno!” Eu também fui a “Leonor” ... ATE JÁ Obrigada

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a 10 de Out, 2019 às 5:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório