Procurar

'Dealer' de Mac Miller nega contrafação das drogas que lhe vendeu

Cameron James Pettit, apontado como o principal culpado pela morte do rapper, negou as acusações de que é alvo em tribunal.

'Dealer' de Mac Miller nega contrafação das drogas que lhe vendeu

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
11/10/2019 13:15 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Já passou mais de um ano desde que foi noticiada a morte do rapper Mac Miller, encontrado sem vida em casa, após ter consumido, juntamente com álcool, misturas de diferentes tipos de drogas, todas elas altamente perigosas.

O seu até então traficante, Cameron James Pettit, é apontado como o principal responsável pela morte do artista, uma vez que este lhe terá vendido oxicodona e fentanil adulterados. Em tribunal, reporta o Daily Mail, Pettit negou as acusações, garantindo que as drogas que lhe tinha vendido antes da sua morte eram puras e cujas composições não tinham sido modificadas.

Além de Pettit, um outro traficante, Stephen Walter, é também apontado como parte responsável pela morte de Mac Miller pelo envolvimento no processo do tráfico e venda das mesmas drogas. O homem, de 46 anos, será também ouvido em tribunal. Até lá, o suspeito continuará em prisão preventiva.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10